Início / jornalismo / Campanha Heróis de Verdade do HSJosé alcança 1000 doadores em cinco meses







Campanha Heróis de Verdade do HSJosé alcança 1000 doadores em cinco meses

 A campanha trata-se de um projeto para captar recursos financeiros a fim de custear a área oncológica do hospital. O projeto foi lançado em agosto de 2018, desde então, por intermédio do serviço de telemarketing da instituição, a população de Criciúma e toda região recebem ligações onde são convidados a tornarem-se “Heróis de Verdade”, contribuindo por meio de sua conta de energia a quantia por eles (doadores) determinada.


Após cinco meses de funcionamento, em contato com as pessoas da região, o número de doadores chegou a marca de 1000 pessoas cadastradas.

“Estamos muito felizes com este número de doadores. Queremos ir além claro, captar muito mais recursos para continuar ajudando a vida destes pacientes; por isso nosso trabalho não para, somos incansáveis, porque nosso propósito sempre é ajudar ao próximo”, ressalta Maiquel Machado da Silva, supervisor de telemarketing do HSJosé.

 

Como acontece a campanha

 

     A campanha é apresentada para a comunidade por meio do serviço de Telemarketing social da entidade, que entra em contato com as pessoas da região, de segunda a sexta-feira, no período das 8h e 30min às 20h, explicando em uma breve conversa, como funciona o serviço de oncologia do HSJosé e assim realizando o convite para contribuírem com o projeto.

     A busca por “Heróis de Verdade” se dá há todos os moradores das mais de 43 cidades atendidas pelo HSJosé, ou seja, as ligações podem ser feitas para moradores de Criciúma a Passo de Torres (região de abrangência do hospital).

 

As doações

 

      As doações podem ser feitas por meio da conta de energia da unidade consumidora de cada pessoa, onde a contribuição será no valor inicial de R$15,00 mensais, que virá descontado na própria conta de energia do consumidor.

Há também outras formas de realizar doações que podem ser conhecidas por meio do site da instituição: www.hsjose.com.br/doacoes.

     Em todas as ligações, que serão gravadas, haverá uma identificação do setor bem como o registro do número de onde a chamada foi originada. O sistema utilizado para realizar o contato telefônico é via internet, portanto, os números registrados são aleatórios, e sempre há um protocolo gerado. Nos próximos dias estaremos divulgando  um número de 0800.

     Seja você também um Herói de Verdade.

Mais informações pelo site: www.hsjose.com.br/doacoesou pelos telefones:(48) 3431-1781 ou (48) 99190-2046 (whatsapp).






COMPARTILHE:






Mais Lidas