Início / Esportes / Criciúma estreia frente ao São Carlos na Copa São Paulo







Criciúma estreia frente ao São Carlos na Copa São Paulo

A competição que abre o calendário do futebol brasileiro é a edição de número 50 da Copa São Paulo de Futebol Júnior terá 128 times, divididos em 30 cidades paulistas, e mais de três mil jogadores. Essa disputa abriga sonhos de jovens jogadores e é a principal vitrine do futebol brasileiro. O Corinthians acabou vencendo no estreia por 3 a 2 o Capital -TO abrindo a competição. 

A competição de futebol de atletas com até 20 anos é organizada, anualmente, pela Federação Paulista de Futebol e inclui times de todo o Brasil. A decisão do título ocorre no dia 25 de janeiro, dia do aniversário da cidade de São Paulo.

O Criciúma vai ter como sede a cidade de São Carlos, no interior paulista, e estreia justamente contra os donos da casa, nesta quinta-feira (3), às 17h45, com transmissão ao vivo no site da Federação Paulista de Futebol (FPF), através do link: https://mycujoo.tv/video/futebolpaulista?id=31938.

O elenco carvoeiro conta com 20 jogadores e sete membros da comissão técnica. O Criciúma está no grupo 10 da competição, que conta com a equipe da cidade sede, São Carlos, além do América Mineiro e o Atlântico-BA.
 
O Flamengo foi o último a levantar o troféu da competição e busca em 2019 a quinta conquista. O maior campeão do torneio é o Corinthians, com 10 títulos.





COMPARTILHE:






Mais Lidas