Início / Esportes / Criciúma faz jogo treino contra o Juventude







Criciúma faz jogo treino contra o Juventude

O Criciúma realiza o primeiro teste da temporada nesta quarta-feira (09/01). A equipe enfrenta o Juventude (RS), às 18 horas, no estádio Heriberto Hulse. Essa será uma oportunidade do técnico Doriva ver os atletas em ação em uma partida.

O jogo desta quarta-feira será com os portões fechados para a torcida. A Federação Catarinense de Futebol e os órgãos de segurança exigem infraestrutura para realizar partidas com a presença de público, implicando em um custo elevado para o clube. Outro ponto é o limite de substituições que ocorre em jogos amistosos, diferente de jogos-treino que é livre.

A pré-temporada do Tigre iniciou no dia 26 de dezembro e segue com as atividades diárias em dois períodos. Os treinos físicos estão sendo realizados com muita intensidade pelo preparador físico William Hauptman. Nesta terça-feira (08/01), Doriva comandou um trabalho de posicionamento no Centro de Treinamento Antenor Angeloni, visando o jogo-treino.

A estreia do Criciúma na temporada 2019 será no dia 17 de janeiro, diante do Figueirense, pela primeira rodada do Campeonato Catarinense. A partida ocorre no estádio Heriberto Hülse, a partir das 20h30min.






COMPARTILHE:






Mais Lidas