Início / Esportes / Criciúma treina forte para estreia no Catarinense







Criciúma treina forte para estreia no Catarinense

O Criciúma trabalhou forte nesta segunda-feira (07/01) no Centro de Treinamento Antenor Angeloni, no bairro Cristo Redentor. Os atletas do Tigre treinaram em dois períodos na preparação para o primeiro jogo na temporada, no dia 17 deste mês, às 20h30min, no estádio Heriberto Hülse, contra o Figueirense, pelo Campeonato Catarinense.
 
Até a estreia, o Tigre fará um jogo-treino na quarta-feira (09/01), às 18 horas, e um no sábado (12/01), às 17 horas, contra o Hercílio Luz. Ambos serão realizados no Majestoso.
 
Nesta segunda-feira pela manhã, a primeira parte do trabalho foi com o foco na parte física. O início foi com uma atividade na academia e com um complemento no gramado, que contou com parte física e técnica.
 
No período da tarde desta segunda-feira, Doriva comandou um intenso treino tático. Ele exigiu bastante do grupo de jogadores em uma atividade que foi utilizado todo o gramado.

Na Copa São Paulo o time Junior do Tigre decide seu futuro contra o Atlântico da Bahia,precisa vencer e torcer por tropeço do América MG.
 





COMPARTILHE:






Mais Lidas