Início / Esportes / Jasc: Criciúma vence no tênis

Jasc: Criciúma vence no tênis


Por Michelle Veiga

Data: 12/09/2018

Criciúma estreou em quatro modalidades nesta terça-feira (11) na 58ª edição dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc), em Caçador. Pela manhã, no tênis, os criciumenses Arthur Casagrande e Luis Fernando Fernandes venceram por 2 sets a 0, com as mesmas parciais, 6/2 e 6/3, seus respectivos adversários. Já o atleta Rodrigo Balsini foi declarado vencedor de sua partida por WO. A equipe de tênis masculino retorna à quadra nesta quarta-feira (12) contra adversários de São Carlos.

 

Já as equipes de futsal e futebol feminino não obtiveram bons resultados. No futebol, as meninas foram goleadas por 5 a 0 pela equipe de Caçador. O time anfitrião é representado pela equipe Kinderman, que tem no elenco a jogadora Barbara, goleira da Seleção Brasileira. O time de Criciúma sentiu a superioridade das adversárias, que também participam das quartas de final do Campeonato Brasileiro de Futebol A1. Nesta quarta-feira, as atletas criciumenses entram em campo para enfrentar Balneário Camboriú em busca da vitória para continuar sonhando com a classificação.

 

Pelo futsal feminino teve clássico do Sul com a partida entre Criciúma e Tubarão. A Cidade Azul levou a melhor e venceu de virada pelo placar de 3 a 1. Marcaram para Tubarão, Sara e Mariele (2), e Jamine descontou para Criciúma. O jogo foi equilibrado, mas a experiência das atletas de Tubarão prevaleceu sobre a juventude das jogadoras de Criciúma. Nesta quarta-feira a equipe da Capital do Carvão volta à quadra para enfrentar São José.

 

A equipe de handebol masculino perdeu seu primeiro jogo contra Blumenau pelo placar de 25 a 18. Nesta quarta-feira, o confronto será contra Luzena, pela segunda rodada do grupo D.







COMPARTILHE:









Fone: (48) 3461.0700
WhatsApp: (48) 9 8844.0221

2017 © | By PRÓEMI.studio