Início / Esportes / Jogos das quartas de finais do Regional da LARM já tem local definidos







Jogos das quartas de finais do Regional da LARM já tem local definidos

O Departamento Técnico da Liga Atlética da Região Mineira confirmou, os locais das partidas entre Araranguá x Turvo e Mãe Luzia x Metropolitano, ambas válidas pelos jogos de ida das quartas de finais do 70º Campeonato Regional da LARM da Primeira Divisão, Taça “Carvão Mineral”.

 

O jogo entre Araranguá x Turvo será realizado no Estádio João Ireno Cardoso, no bairro Guarita, em Sombrio.  A data e o horário da partida estão confirmados para sábado, dia 13 de outubro, às 15h30min. A partida entre Araranguá e Internacional, válida pelo jogo de ida das quartas de finais da categoria júnior, será realizada na preliminar, às 13h30min.

 

Já, o jogo entre Mãe Luzia x Metropolitano será realizado no Estádio da Associação Atlética Operário, no bairro Santa Líbera, em Forquilhinha.  A data e o horário da partida estão confirmados para domingo, dia 14 de outubro, às 15h30min. A partida entre as duas equipes, válida pelo jogo de ida das quartas de finais da categoria júnior, será realizada na preliminar, às 13h30min.

 

Os outros dois confrontos válidos pelos jogos de ida da fase, já estavam com os locais definidos. Mesquita e Rui Barbosa jogarão no sábado, dia 13, no Estádio da UCCA, no bairro Divinéia, em Araranguá. E, Cocal do Sul e Caravaggio se enfrentarão no domingo, dia 14, no Estádio Walmor Mario Guollo, no bairro Monte Carlos, em Cocal do Sul. Ambos com o início marcado para as 15h30min. Nas preliminares destes jogos serão realizadas as partidas válidas pelos jogos de ida das quartas de finais da categoria júnior , com os mesmos confrontos, a partir das 13h30min.






COMPARTILHE:






Mais Lidas