Início / Variedades / Nações Shopping completa dois anos com números positivos e anuncia novidades

Nações Shopping completa dois anos com números positivos e anuncia novidades


Por Michelle Veiga

Data: 09/04/2018

O Nações Shopping completa hoje, 16 de abril, dois anos da sua inauguração e comemora resultados positivos, anuncia novidades para o público, entre novas lojas, atrações e opções de diversão para toda a família.


Em processo de maturação, o Nações vem apresentando consecutivos resultados de crescimento. Somente neste primeiro trimestre do ano, comparado com o mesmo período de 2017, as vendas gerais aumentaram 18,9% e o fluxo de veículos cresceu 37,6%. Destaque também para as vendas do Natal de 2017, que cresceram 15,6% em relação ao mesmo período de 2016, e o fluxo de veículos, que registrou aumento de 31,1%. São dados que demonstram que o público de Criciúma e região cada vez mais frequenta o shopping como destino para compras e lazer.


Entre os eventos, destaque para a Exposição Mundo Jurássico, que trouxe réplicas em tamanho real de várias espécies de dinossauros. O Nações também foi palco de grandes shows que sacudiram a região. Wesley Safadão, Henrique e Juliano e Anitta foram alguns dos nomes que fizeram apresentações durante o último ano, levando diversão a uma multidão de fãs.


"Investimos para trazer as melhores marcas e eventos que contemplem todas as idades e públicos e isso se refletiu positivamente nos números. O aumento do fluxo é mais uma prova desta adesão que o Nações teve desde o primeiro dia aqui em Criciúma", diz a Superintendente de Marketing Corporativo da Almeida Junior, Monique Campos.


A transformação da região com a chegada no Nações também é uma evidência de que o shopping é um vetor importante de desenvolvimento social e econômico.

 

O QUE VEM POR AÍ

 

As comemorações de dois anos do Nações começam hoje (16), às 20h, com o stand up 'Aventuras de Darci', performance de sucesso do vocalista da banda Dazaranha, Moriel Costa. Na próxima semana, dia 25, o clima da moda invadirá o shopping, com o evento na Via Milano que vai trazer as tendências da estação em desfiles das principais marcas presentes no Nações.


Em maio, a campanha de mães começa no dia 3 e traz um presente muito especial. A cada R$ 300 em compras o cliente ganha um par de brincos criado com cristais da Swarovski. A campanha deste ano é estrelada por mães – digital influencer de cada cidade onde a Almeida Junior possui shopping center, criando uma conexão forte entre o shopping e a cidade.


Em seguida tem a Feira de Noivas, entre os dias 17 e 20, com estandes que vão trazer os melhores fornecedores e as tendências para a realização de casamentos, além de um palco para desfiles.


Após o sucesso da Exposição Mundo Jurássico, o Nações se prepara para viajar ao mundo mitológico e fantástico com a 'Exposição Internacional Dragões'. O evento contará com dez representações de até oito metros de comprimento que emitem sons, movimentam-se e até soltam fumaça.

 

 

 

NOVA GESTÃO

 

Novidades também na gestão do Nações. O executivo José de Oliveira Tomaz, que soma 33 anos de experiência no mercado de shopping centers, assumiu como superintendente. O publicitário Julio Cesar Geesdorf, que está na Almeida Junior há seis anos, é o novo gestor de marketing. Sobre os profissionais:

 

José de Oliveira Tomaz: superintendente


Administrador de empresas, José de Oliveira Tomaz construiu relacionamento com o mercado varejista e experiência no desenvolvimento e gestão de greenfields. Iniciou a carreira como gerente de operações do Grupo Pão de Açúcar e inaugurou o Beiramar Shopping – onde atuou por 13 anos. Foi superintendente do Neumarkt Shopping e lançou o Balneário Shopping, ambos também da Almeida Junior. Oliveira já assumiu a superintendência de nove shopping centers nos estados de Santa Catarina e São Paulo. Entre eles estão empreendimentos como o Internacional Shopping Guarulhos e o Park Shopping Barueri.

 

Julio Cesar Geesdorf: gestor de marketing


O profissional – que participou do lançamento do maior shopping center do Estado, o Continente Shopping, também da Almeida Junior, na Grande Florianópolis, atuou como gerente de marketing do mesmo local e foi ainda superintendente – agora, vai assumir a equipe de marketing do Nações Shopping. O publicitário gaúcho ocupou durante dez anos o cargo de gerente comercial e gestor de contas na extinta RBS TV – hoje NSC TV, afiliada à Rede Globo – e foi gerente de marketing do Beiramar Shopping, na capital catarinense, durante quatro anos.



Aniversário , criciúma , empreendimento , shopping




COMPARTILHE:









Fone: (48) 3461.0700
WhatsApp: (48) 9 8844.0221

2017 © | By conceito virtual