Início / jornalismo / PM prende quatro e recupera vários materiais furtados







PM prende quatro e recupera vários materiais furtados

A Polícia Militar prendeu quatro suspeitos de receptação, na noite dessa segunda-feira (7), no bairro Mina do Mato, em Criciúma.

Conforme as informações da Central Regional de Emergências, os policiais receberam informações de que alguns homens estariam descarregando ferramentas numa residência. Quando chegaram ao local, os militares encontraram peças automotivas, mas não havia ninguém no imóvel. Os materiais foram fotografados e o proprietário de uma oficina de Araranguá reconheceu como os produtos furtados no seu estabelecimento.

Com isso, os policiais montaram uma campana e, minutos depois, os suspeitos chegaram, comemorando o resultado do furto e dizendo que “era só comemorar”. Diante dos fatos, os envolvidos receberam voz de prisão e foram conduzidos à delegacia.

Mais objetos recuperados

Menos de uma hora depois, outros objetos furtados foram recuperados, no bairro Santa Augusta. Os policiais iniciaram a abordagem e localizaram vários aparelhos eletrônicos: um videogame, três ventiladores, um ar condicionado, bomba de ar, notebook, bicicleta, três televisores e um aparelho de som. Ninguém foi preso e o caso será investigado.






COMPARTILHE:






Mais Lidas