Início / jornalismo / Secretaria de Saúde de Siderópolis assumiu a diretoria da Comissão de Intergestores Regional de Saúde da região da Amrec







Secretaria de Saúde de Siderópolis assumiu a diretoria da Comissão de Intergestores Regional de Saúde da região da Amrec

A secretária de saúde de Siderópolis, Glaucia Cesa Périco, assumiu a diretoria da Comissão de Intergestores Regional de Saúde da região da Amrec (CIR-Carbonífera), que é comporta pelos secretários de saúde dos municípios, mais o gerente regional de saúde, Fernando de Faveri.

Agora a secretária coordenara os trabalhos juntamente com a vice-secretária de Lauro Muller, Carla Zabotti Dias, a representante de Criciúma, Franciele Gava, como secretária e o secretário de Morro da Fumaça, Robson Francisconi na tesouraria.

Glaucia substituirá o secretário de Forquilhinha, Diego Passarela, que deixa a coordenação após dois anos. "Vamos dar seguimento aos trabalhos, fortalecendo a política estabelecida e levar sempre bem-estar e saúde a população", enfatizou Glaucia. 






COMPARTILHE:






Mais Lidas