Início / Variedades / Últimos dias para se inscrever no concurso fotográfico “Árvores de Criciúma”







Últimos dias para se inscrever no concurso fotográfico “Árvores de Criciúma”

Fotógrafos profissionais e amadores têm até domingo (17) para se inscrever no concurso fotográfico “Árvores de Criciúma”. Realizado pela Fundação do Meio Ambiente de Criciúma (Famcri), em parceria com a Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de Criciúma, a iniciativa pretende comemorar o Dia da Árvore, celebrado no dia 21 de setembro. A ficha de inscrição está disponível no site www.famcri.sc.gov.br/novidade/i-concurso-fotografico-17.

“Cada participante pode inscrever até três fotos. Eles devem fotografar imagens de árvores plantadas em suas residências. O concurso é uma forma de valorizar as árvores de nossas casas e conscientizar os moradores sobre a importância de preservar o meio ambiente”, comenta a presidente da Famcri, Anequésselen Bitencourt Fortunato.

O autor da melhor fotografia ganhará um Smartphone Samsung Galaxy J5 e o segundo colocado fatura uma câmera instantânea Fujifilm Instax Mini 8. Já o autor da terceira melhor imagem será contemplado com um Tablet Multilaser M7S.

As 12 melhores imagens serão impressas em um calendário produzido pela Famcri. A ficha de inscrição preenchida e as fotografias devem ser encaminhadas para o e-mail1concursofotofamcri@gmail.com, no formato JPEG. O regulamento do concurso fotográfico pode ser acessado no site da Famcri (www.famcri.sc.gov.br).

As fotografias premiadas serão divulgadas no Dia da Árvore. A entrega dos prêmios ocorre no dia 23 de setembro, na Praça Nereu Ramos.






COMPARTILHE:






Mais Lidas