Início / Variedades / Bairro da Juventude promove Páscoa Solidária







Bairro da Juventude promove Páscoa Solidária


Por Michelle Veiga
18/04/2019 07:41:28


A celebração da Páscoa foi solidária para as crianças do Bairro da Juventude. Elas ganharam chocolates e guloseimas, presentes típicos dessa data, do Lions Clube Rainha do Sul, Betha Sistemas, Faculdade Senac, Colégio Universitário, Esucri e dos padrinhos e madrinhas da campanha Se Liga no Bairro. As entregas iniciaram na segunda-feira (15) e foram até hoje (17).


A equipe da Betha Sistemas foi à instituição para entregar as crianças do Ensino Fundamental ovos de chocolates. Cerca de 430 crianças foram beneficiadas com a entrega. A analista de Recursos Humanos da empresa, Juliana Fascin, falou sobre o projeto Doce Gesto que é aplicado no Bairro. "A gente busca estar presente e fazer a diferença na vida das crianças de alguma maneira. O nosso intuito é deixar vivo o espírito de Páscoa. Não é simplesmente dar um chocolate, mas sim respeitar a simbologia e as boas intenções".


Uma das alunas do Bairro, Nicole da Costa Leite da Silva, sete anos, também falou sobre a importância da data. "É um momento de felicidade e de comemorar com a família".

Parceiras da Instituição, as representantes do Lions Clube Rainha do Sul também compareceram na festa. "O objetivo do Lions é sempre ajudar o próximo. Nós assumimos essas atividades no Bairro em três ocasiões: Páscoa, Dia das Crianças e Natal", disse a presidente da entidade, Delçonir Maria de Freitas Lodetti.


As crianças da instituição também foram na Faculdade Senac, Colégio Universitário e Esucri, onde após realizarem apresentações culturais receberam chocolates.

 






COMPARTILHE:






Mais Lidas