Início / Esportes / Campeonato Regional da LARM, Taça Carvão Mineral é lançada oficialmente







Campeonato Regional da LARM, Taça Carvão Mineral é lançada oficialmente


Por Michelle Veiga
06/09/2017 12:29:55


Na noite desta terça-feira (5) foi lançado oficialmente o 69º Campeonato Regional da Larm da Primeira Divisão, bem como, a apresentação da Taça “Carvão Mineral”, que será entregue ao campeão da tradicional competição. O encontro reuniu diretores da Larm, Siecesc, clubes participantes da primeira e segunda divisão, imprensa, convidados e a presença do artista plástico Gil Galant, executor do troféu.


Durante o discurso, o Presidente da Liga, Emerson Lodetti, destacou a importância da força que o campeonato terá este ano. “O Regional da Larm é o mais tradicional campeonato de futebol amador do Estado e neste ano ele será ainda mais forte, principalmente pelo que estamos vendo nas relações de atletas. O que vale também para a  segunda divisão", afirmou.

 

Para o Diretor Executivo do Siecesc, Marcio Cabral a criação do troféu é a maneira de manter por muitos anos a parceria entre o Carvão Mineral e a Larm. “O setor carbonífero e a Larm possuem um lanço histórico. Lançar esta taça, que será dada ao campeão todos os anos, é uma maneira de continuarmos juntos por muitos anos”, ressaltou o Cabral.  

 

Na ocasião, a primeira Taça “Carvão Mineral”, foi entregue aos diretores do Caravaggio Futebol Clube, pela conquista de 2016.

 

 

LARM FAZ ENTREGA DE BOLAS ÀS EQUIPES DO REGIONAL

 

Momentos antes do cerimonial de apresentação da Taça “Carvão Mineral” e do lançamento do campeonato, o Presidente da Larm, Emerson Lodetti entregou para cada clube participante da primeira divisão, duas bolas oficiais. Elas foram adquiridas junto à Federação Catarinense de Futebol e, a licença de funcionamento, expedida pela pela própria Federação, oficializando a participação de cada equipe no certame.

 






COMPARTILHE:






Mais Lidas