Início / jornalismo / Cartinhas de Natal do Projeto Papai Noel dos Correios já estão a disposição em Criciúma







Cartinhas de Natal do Projeto Papai Noel dos Correios já estão a disposição em Criciúma


Por Michelle Veiga
13/11/2017 16:39:10


Já estão disponíveis as cartas de natal do Projeto Papai Noel dos Correios, que chega a sua vigésima oitava edição. Em Criciúma estão esperando 320 cartas por padrinhos.

Os alunos são de uma escola e um CEI da cidade, entre os pedidos dois chamaram atenção, um menino de 10 anos escreveu da UTI pedindo saúde e um carrinho e uma menina de quatro anos além de uma boneca, pede para que o pai pare de fumar. Os presentes devem ser entregues até o dia primeiro de dezembro na agência da Getúlio Vargas no Centro. 

Segunda a gerente da agência Charlene Arns o comprometimento em apadrinhar e trazer o presente deve ser um ponto fundamental. "As crianças dão sempre três opções de presentes. As cartas ficam a disposição de quem quer ajudar, por isso as pessoas podem escolher aquilo que elas podem dar. O problema fica quando eles levam e não trazem os presente. Ficamos tristes e muitos ainda deixam telefones errados que não conseguimos contato. Pedimos que quem levar traga o pedido e faça o natal dessas crianças ser melhor", completou 






COMPARTILHE:






Mais Lidas