Início / Variedades / Casa Guido busca voluntários para pedágio deste sábado







Casa Guido busca voluntários para pedágio deste sábado


Por Michelle Veiga
08/08/2019 13:12:01


Este sábado, dia 10 de agosto, será de solidariedade em Criciúma. Isso porque a Casa Guido promoverá seu tradicional pedágio nos principais semáforos da cidade. O objetivo é mais uma vez convidar a comunidade a contribuir com a manutenção dos serviços oferecidos pela Casa para 88 crianças e adolescentes com câncer e seus familiares. Para mobilizar o maior número de pessoas interessadas em doar algum valor quando abordadas no semáforo a instituição ainda busca voluntários que possam trabalhar pela causa no sábado, das 8h30 às 12h.

O convite, conforme a coordenadora da Casa Guido, Rosane Búrigo Gonçalves, é feito de coração para que aqueles que entendem a importância do serviço prestado para as crianças e suas famílias no momento de fragilidade. "Posso garantir que é um trabalho muito recompensador. Saber que, de alguma forma, pudemos ajudar essas famílias vale qualquer cansaço pelo trabalho neste dia", garante.

Para Rosane, uma boa forma de comemorar o final de semana de Dia dos Pais é reunir a família para colaborar. "Fica a ideia para quem vai estar com a família reunida nestes dias. Aqueles que se reúnem entre familiares e amigos para participar sempre nos deixam um feed back maravilhoso então fica a sugestão. Estarão com certeza fazendo o bem para as nossas crianças e adolescentes e a si mesmos", completou.

A mobilização para agregar pessoas dispostas a participarem da arrecadação está sendo feita até o momento com voluntários de outras edições, além do chamamento por meio das redes sociais, porém o número ainda é insuficiente para um bom resultado. Conforme o cálculo feito nas últimas experiências, para que os voluntários sejam distribuídos de forma satisfatória nos principais pontos, ainda são necessárias as inscrições de aproximadamente 100 pessoas. Os interessados em dedicar seu tempo à ação podem entrar em contato com a instituição por meio da página no Facebook, pelo perfil @casaguido no Instagram ou pelo telefone (48) 3045-6211 deixando seu nome completo e combinando qual será seu ponto de coleta.






COMPARTILHE:






Mais Lidas