Início / Variedades / Catedral celebra São José Operário com festa solidária







Catedral celebra São José Operário com festa solidária


Por Michelle Veiga
02/05/2018 19:33:27


De 03 a 06 de maio, a Paróquia São José e a comunidade da Catedral da Diocese de Criciúma celebram a festa em honra a São José Operário. Missas com bênçãos especiais para os trabalhadores, desempregados, crianças e famílias serão celebradas durante todos esses dias, na festa que é aberta nesta quinta-feira com a oração do Terço dos Homens, às 19h30min. A festividade contará com a presença do Bispo Diocesano, Dom Jacinto Inacio Flach, que presidirá missa solene no domingo, 06, às 10 horas.

Neste ano, a tradicional festa conta com um diferencial: toda a receita arrecadada pelas barracas, durante os festejos, será revertida para instituições de Criciúma, sendo elas Ação Social São Padre Pio, Associação de Pais e Amigos dos Autistas (AMA), Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), Asilo São Vicente de Paulo, Associação Beneficente Nossa Casa, Bairro da Juventude, Casa Guido e Instituto Educacional Especial Diomício Freitas.

Além de toda a programação religiosa, de quinta a sábado haverá apresentações de palco, funcionamento de barracas com comidas, bebidas e bazar. No domingo, almoço festivo no salão, com venda de ingressos antecipados.

A Rádio Difusora se fará presente no evento com o programa "No Coração de Deus",  que será apresentado no sábado (5) a partir das 10h, com os Padres Antonio Junior e Eloir Borges. 


Confira a programação religiosa:

03/05 – quinta-feira
19h30min: Terço dos Homens com presença de grupos de toda a Diocese de Criciúma

04/05 – sexta-feira
19h: Santa Missa com bênção dos trabalhadores e oração pelos desempregados e por todos os voluntários da festa

05/05 – sábado
10h: Santa Missa das crianças
19h: Santa Missa com bênção das famílias

06/05 – domingo
08h: Santa Missa
10h: Missa Solene em honra a São José
17h: Santa Missa
19h: Santa Missa  






COMPARTILHE:






Mais Lidas