Início / Esportes / Com gol de Foguinho, Tigre vence e sai da zona de rebaixamento







Com gol de Foguinho, Tigre vence e sai da zona de rebaixamento


Por Michelle Veiga
11/08/2019 18:11:29


Presente de dia dos pais, o Criciúma mostrou disposição, foi várias vezes ao gol, e fez por merecer a vitória diante do Sport, em casa, pela 15ª rodada Campeonato Brasileiro da Série B. Na tarde deste domingo, Foguinho foi o responsável placar de 1 a 0, marca na sobra aos 27 do segundo tempo.  

O Criciúma fez valer o fator campo e mostrou suas garras logo nos primeiros minutos da partida e continuo não dando chances para o Sport chegar. Mas a bola insistiu em não entrar e para segunda etapa, o técnico Wilson Vaterkemper promoveu algumas alterações dando maior poder ofensivo e ajudando a segurar o adversário.  

Tanto que após uma sequência de ataques, aos  27 minutos,  Marlon fez boa jogada pela esquerda, cruzou com força e Foguinho apareceu na área e chutou de primeira, fazendo o gol da partida.  

Luiz ainda ajudou no placar, ao salvar logo aos 47 do segundo tempo um ataque do Sport. Com a vitória, a equipe comandada pelo técnico interino Wilsão soma 16 pontos na tabela de classificação. O próximo compromisso do Tigre será contra o Londrina na sexta-feira (16/08). A partida ocorre às 19h15min no Estádio do Café. 

  






COMPARTILHE:






Mais Lidas