Início / jornalismo / Com técnicas de ilusionismo, Meiry Kamia dá dicas de sucesso e felicidade







Com técnicas de ilusionismo, Meiry Kamia dá dicas de sucesso e felicidade


Por Michelle Veiga
20/03/2019 11:58:16


O auditório da Associação Empresarial de Criciúma (Acic) ficou lotado na noite desta terça-feira, 19, para participar da palestra com a mestre em Administração de Empresas, psicóloga e ilusionista, Meiry Kamia. Meiry falou sobre relacionamento, sucesso profissional e pessoal e comportamento, mostrando por meio da mágica como ser uma pessoa feliz, otimista e de sucesso numa promoção do Núcleo da Mulher Empresária da Acic.

"Ao contrário do que pensamos não é dinheiro e beleza que trazem felicidade. O que realmente precisamos é de motivação, superação e conhecimento, e isso está comprovado. Se colocarmos pequenas metas na nossa rotina estaremos, constantemente nos superando e conseguindo manter a felicidade", coloca Meiry. 

Conforme Meiry, é importante destacar que a motivação não exclui os problemas. "Quando estamos apaixonados não nos importamos se a pessoa amada mora em outro estado, a distância se torna pequena, diante da nossa motivação por aquele objetivo, meta e, assim precisa ser com a nossa vida", acrescenta Meiry, que vem de uma família de ilusionistas e uniu sua formação acadêmica com a herança familiar. Foi premiada como a melhor mágica feminina da América Latina pela Federação Latino-Americana de Sociedades Mágicas.

Ainda conforme a especialista, pessoas felizes são mais ágeis e inteligentes. "Pessoas felizes são 31% mais produtivas do que pessoas neutras e estressadas. Vale a pena ser feliz", ressalta.

Autora de alguns títulos voltados à motivação, Meiry deu ainda duas dicas simples, porém "preciosas" para a plateia. "A magia da motivação está naquilo que eu quero e não no problema. Focamos demais nos obstáculos, naquilo que nos chateia. Outra técnica fantástica é buscar energia também naqueles que estão ao nosso redor. A partir do momento que eu trabalho para mais pessoas a minha motivação aumenta", ressalta.






COMPARTILHE:






Mais Lidas