Início / jornalismo / DIC elucida assassinato registrado em Criciúma







DIC elucida assassinato registrado em Criciúma


Por Carlos Filipe
11/07/2019 08:16:55


A Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal de Criciúma, elucidou um homicídio que ocorreu na noite da última segunda-feira (8), no bairro HG.


De acordo com as informações do delegado André Milanese, a vítima foi um homem de 30 anos que foi assassinado com dois tiros, em frente a própria residência. Os agentes iniciaram as investigações e receberam informações de que o assassinato teria sido motivado pelo fato de o homem supostamente ter abusado de um menino de apenas quatro anos.


Os policiais obtiveram provas de que a vítima teria estado com a criança e que o homicídio teria sido cometido por dois adolescentes, de 16 e 17 anos. A dupla se apresentou com uma advogada e confessou os fatos, com riqueza de detalhes. Os menores afirmaram ter ido tirar satisfações com o homem sobre o crime sexual e um deles atirou depois que a vítima teria debochado deles. A dupla ainda alegou ter cometido o assassinato para evitar que o homem cometesse novos abusos.

Os adolescentes foram liberados após prestarem depoimento e responderão por ato infracional análogo a homicídio qualificado por motivo fútil e impossibilidade de defesa. 






COMPARTILHE:






Mais Lidas