Início / jornalismo / DIC elucida três roubos ocorridos em Criciúma







DIC elucida três roubos ocorridos em Criciúma


Por Carlos Filipe
15/08/2019 07:50:47


A Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC), encerrou a apuração de três roubos ocorridos em Criciúma. A investigação culminou no cumprimento de duas prisões preventivas. Além desta dupla, outras três pessoas foram identificadas, sendo um dos suspeitos recolhido também por roubo numa investigação anterior da DIC.


De acordo com as informações do delegado Yuri Miqueluzzi, um dos crimes ocorreu num estabelecimento comercial na região do bairro Próspera. No local, a dupla armada anunciou o assalto e fugiu com uma quantia que estava no caixa. A investigação identificou os dois suspeitos, de 23 e 32 anos. Eles já têm passagens criminais e acabaram indiciados e presos.


Outro roubo solucionado ocorreu no bairro São Defende. Uma residência foi invadida por um grupo criminoso que exigia dinheiro. Os suspeitos renderam a família e roubaram objetos e um veículo, que acabou recuperado. Nas investigações, um dos autores, de 20 anos, foi identificado e já está preso. Outra pessoa, de 19 anos, foi encontrada com alguns objetos das vítimas e responderá por receptação.


Já o terceiro caso solucionado foi uma tentativa de roubo no bairro Santa Augusta, onde um homem de 36 anos foi identificado como autor do crime em uma farmácia e também acabou indiciado pela Polícia Civil.






COMPARTILHE:






Mais Lidas