Início / jornalismo / Em menos de sete horas, PM cumpre três mandados de prisão, em Criciúma







Em menos de sete horas, PM cumpre três mandados de prisão, em Criciúma


Por Carlos Filipe
04/07/2018 08:43:59


A Polícia Militar prendeu três homens que estavam com mandados em aberto, em menos de sete horas, nessa terça-feira (3).

Conforme as informações da Central Regional de Emergências, o primeiro caso foi registrado no bairro Vila Zuleima, em Criciúma. As guarnições tinham a informação sobre um homem que estaria com uma ordem judicial em aberto. Assim, os policiais iniciaram as rondas e encontraram o suspeito, de 30 anos. Devido ao mandado por furto, o homem foi encaminhado ao Presídio Santa Augusta.

Mais tarde, outro homem de 30 anos acabou preso. Ele foi abordado na Praça Nereu Ramos, no Centro, onde os militares confirmaram que haviam três mandados em aberto, também por furto. Assim, o suspeito também foi ao Santa Augusta.

Na sequência, por volta das 17h20, um homem de 40 anos foi abordado no bairro Paraíso. Após consulta ao Sistema Integrado de Segurança Pública, os policiais confirmaram um mandado em aberto por envolvimento no crime de dano qualificado. Após os procedimentos legais, ele acabou encaminhado à mesma unidade.






COMPARTILHE:






Mais Lidas