Início / Esportes / Equipe Sub-13 do Criciúma decide titulo da Copa SC contra a Chapecoense







Equipe Sub-13 do Criciúma decide titulo da Copa SC contra a Chapecoense


Por Rogério Dimas
12/09/2019 10:38:47


O Criciúma disputa neste domingo (15/09) o jogo decisivo da Copa Santa Catarina Sub-13. A partir das 10 horas, os garotos comandados pelo técnico Gustavo Teixeira enfrentam a Chapecoense no estádio Heriberto Hülse. As equipes empataram em 1 a 1 na partida de ida disputada no último domingo (08/09) na Arena Condá, em Chapecó. Por ter realizado a melhor campanha, o Tigre joga por um empate para ficar com o título.
 
O pré-jogo terá início às 8 horas e contará com diversas atrações. Uma tenda com degustação de sucos Naturatty estará montada no pátio do estádio, assim como exposição de cães para adoção e atrações para as crianças. O acesso gratuito da torcida será realizado pelo portão 2 (cadeiras) do Majestoso.
 
SORTEIO SUCOS NATURATTY
 
O torcedor, ao trazer o cupom fiscal da compra de um suco Naturatty nos supermercados Manenti e Giassi, estará concorrendo a duas camisas do Tigre e a bola do jogo. O sorteio será realizado no intervalo da partida.
 
COPA SANTA CATARINA
 
A competição iniciou com doze equipes na busca pelo título. Na primeira fase, o Tigre dividiu o grupo A com Casalar, Bonsucesso e o Imbituba, encerrando com 16 pontos somados. A vaga na final veio após passar pelo Avaí nas semifinais, já a Chapecoense venceu o Figueirense para garantir a classificação. A campanha do time carvoeiro tem sido bastante positiva e invicta. Em 11 partidas, o Criciúma venceu oito e empatou em três oportunidades.





COMPARTILHE:






Mais Lidas