Início / Variedades / Feira Tecnológica tem início no Bairro da Juventude







Feira Tecnológica tem início no Bairro da Juventude


Por Michelle Veiga
02/10/2017 14:10:20


O Centro de Educação Profissional (CEP) do Bairro da Juventude inicia nesta terça-feira, dia 3, a 7ª Edição da Feira Tecnológica. O evento acontece na Instituição até a próxima quinta-feira, dia 5 e vai mostrar os trabalhos confeccionados pelos alunos que realizam os seis cursos de Aprendizagem Industrial da entidade, nas áreas de Cozinha Industrial, Eletroeletrônica, Mecânica de Automóveis, Mecânica Geral, Padeiro e Confeiteiro e Programador de Computador. O evento é aberto para familiares, escolas da região e a comunidade em geral. 

 

O coordenador do CEP do Bairro da Juventude, Marcelo dos Santos, frisa que a feira é uma chance de mostrar a estrutura dos cursos e o que os alunos são capazes de criar e desenvolver. "Esse é um momento dos estudantes, junto com os professores, abrirem as salas para a comunidade e mostrar o ofício da área e o que estão aprendendo durante o curso. A feira é fundamental para aumentar a demanda de jovens, visto que nossas inscrições para o próximo ano já estão abertas", afirma.

 

O evento tem horário de visitação das 8h às 11h30 e das 13h30 às 16h30 onde serão aproximadamente 40 projetos pelos 500 alunos que ficam ansiosos para mostrar suas invenções.  "Esta é a segunda vez que participo do evento. Temos a chance de colocar em prática nosso aprendizado para o público e colegas e ainda convidar outros jovens para aproveitar a oportunidade de se profissionalizar, visto que as matriculas para o ano que vem já estão abertas”, revela a aluna do curso de Padeiro e Confeiteiro, Luana Alves, 16 anos.






COMPARTILHE:






Mais Lidas