Início / jornalismo / Hospital São João passa a ter gestão da Unimed







Hospital São João passa a ter gestão da Unimed


Por Michelle Veiga
12/09/2019 12:41:07


Oficialmente, em entrevista coletiva, na manhã desta quinta-feira (12) a Cooperativa Unimed de Criciúma passa a gerir o Hospital São João Batista. O Contrato que é de 20 anos, com direito a compra a qualquer momento pela nova gestora, teve seus detalhes divulgados pelo atual presidente da entidade, o médico Leandro Avany Nunes.

Segundo o novo gestor, o investimento na área de cardiologia será o carro chefe na gestão do “São João”. “Nós queremos ser referência, como outros locais, em atendimento cardiológico. Essa é uma área que será nossa prioridade”, ressaltou.

De acordo ainda com o Nunes os demais planos de saúde continuam tendo seu atendimento normal no Hospital São João e os demais serviços também continuam na instituição.  “Em breve passaremos a contar com os procedimentos eletivos da maternidade aqui.  Deixando no Hospital da Unimed somente os casos de urgência e emergência. Já a pediatria ficará onde está, não temos pretensão de trazer os serviços para cá (São João), embora hoje vamos fazer uma reunião para melhorar o atendimento as crianças em nosso hospital”, ressaltou falando ainda que pretende até novembro, desde ano, inaugurar a ala de UTI Pediátrica, no Unimed.

 

O Hospital São João tem 243 funcionários no seu quadro direito, de acordo com a nova gestão o objetivo é não realizar demissão e ao longo do tempo ampliar o quadro com o aumento de serviços oferecidos na unidade. 






COMPARTILHE:






Mais Lidas