Início / Variedades / Içara: Qualificação em panificados é oferecida em curso







Içara: Qualificação em panificados é oferecida em curso


Por Michelle Veiga
20/09/2019 07:56:19


Com o objetivo de qualificar os trabalhadores de agroindústria, por meio da linha de panificados, foi realizada nesta quarta-feira, um café da tarde especial com participantes do curso em panificados. A realização foi uma parceria entre Cresol, Epagri, Coopafi  e Secretaria de Agricultura de Içara e os participantes e convidados foram recepcionados no Café DiFiori no bairro Segunda Linha. 

De acordo com a extensionista da Epagri/Içara, Eli Alberton, a realização oferece novas oportunidades aos participantes. "A comunidade ganha muito com esse curso, que em breve se transformará em uma rota gastronômica, colaborando no desenvolvimento do turismo", comentou. 

Ao todo, foram 14 participantes que durante dois dias conheceram as práticas dos panificados. "Visamos trabalhar com produtos em uma linha natural, seguido características saudáveis", completou Eli.

De acordo com o secretário de Agricultura, Valdelir Da Rolt, o curso é uma forma de fomentar novas práticas. "Temos um grande potencial e fazendo ações deste tipo contribui para expansão nos serviços", explicou. 






COMPARTILHE:






Mais Lidas