Início / Variedades / Parque dos Imigrantes e Brotolândia terão aulas do Programa Afasc Ritmo e Saúde







Parque dos Imigrantes e Brotolândia terão aulas do Programa Afasc Ritmo e Saúde


Por Michelle Veiga
28/02/2019 14:42:17


A região do Rio Maina vai contar com mais dois locais de aulas do Programa da Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (Afasc) Ritmo e Saúde. A partir do dia 11 de março, as pessoas que tiverem interesse em participar das aulas de ritmos ofertadas pelo projeto podem se dirigir ao Parque dos Imigrantes ou ao Brotolândia. No parque, as aulas serão realizadas nas segundas, quartas e sextas-feiras, a partir das 19h30. Já no clube, as aulas acontecerão nas terças e quintas-feiras às 19 horas.

Para que a população conheça um pouco mais do programa, os profissionais estarão na noite desta quarta-feira (27), a partir das 19h30, no Parque dos Imigrantes realizando aula e panfletagem.

Segundo a coordenadora do programa, Sandra Jorge, desde que o parque foi inaugurado, a equipe vem se preparando para ofertar essas aulas gratuitas no local. "A região do Rio Maina é muito grande, e o Parque dos Imigrantes é um local muito frequentado pela população. Acredito que abrindo aula nesses dois lugares, vamos ampliar o número de pessoas que farão atividades físicas com profissionais preparados. Hoje no Parque dos Imigrantes, as pessoas terão uma pequena amostra do que é nosso trabalho, poderão tirar informações com nossos profissionais que estarão distribuindo panfletos com a data de início das atividades e os horários de aula", ressalta.






COMPARTILHE:






Mais Lidas