Início / Variedades / Primeira edição da Agromel atrai 45 mil visitantes para Içara







Primeira edição da Agromel atrai 45 mil visitantes para Içara


Por Michelle Veiga
10/06/2019 07:23:08


A primeira edição da Agromel foi encerrada no final deste domingo, dia 9, com um grande público e encantando todos os visitantes. Nós três dias de evento, tradições, farta gastronomia, além dos potenciais econômicos da cidade foram evidenciados. A programação foi realizada no Módulo Esportivo do Município, reunindo os moradores da cidade e visitantes da região. De acordo com a comissão organizadora, 45 mil pessoas passaram pelo local nos três dias de festividades.

Considerado uma aposta do município para alavancar o turismo, unindo campo e a cidade, o evento foi bem avaliado pela comissão organizadora. “A festa foi um sucesso, superou nossas expectativas. A população içarense é muito receptiva, sempre muito acolhedora aos visitantes”, ressaltou o secretário de Desenvolvimento Econômico Paulo Brigido.

“Todas as atividades culturais tiveram presença de público acima da expectativa. Na gastronomia, todos os restaurantes estão extremamente satisfeitos com a comercialização de suas mercadorias. A estrutura da festa no novo local também funcionou muito bem e foi elogiada pelos visitantes. Nenhum incidente grave em questões de segurança e atendimentos médicos foram registrados,  felizmente. Estamos muito felizes com os resultados”, ressaltou o prefeito Murialdo Canto Gastaldon.

Além dos eventos esportivos e do tratoraço,  momentos de religiosidade marcaram o evento neste domingo, com missa campal pela manhã e momento gospel a tarde. As famílias e crianças também se divertiram com o Espetáculo Frozen, além das apresentações das bandas Cacimbá e Estação Fandagueira. O encerramento da noite fica por conta de Leo Jr e Bruno.

Festa de 2020 assegurada

O prefeito colocou que a ideia era realizar uma festa bianual, mas pelo retorno da população e bem aceitação do público, a festa para o ano seguinte está garantida.  “A sugestão das pessoas é que a festa no ano que vem seja realizada no domingo de pentecostes, dia 31 de maio. Isto é, teremos Agromel 2020, e provavelmente será nesta data”, garantiu o prefeito. 







COMPARTILHE:






Mais Lidas