Início / Esportes / Projeto Tigrinhos Solidário é Lançado oficialmente







Projeto Tigrinhos Solidário é Lançado oficialmente


Por Michelle Veiga
01/08/2019 12:33:40


Criciúma Esporte Clube, em parceria com a Rádio Difusora AM 910 e os supermercados Althoff, Bistek, Giassi, Manenti, Moniari e MM Rosso, lançou nesta quinta-feira (01/08), dentro do Comunidade em Ação, a Campanha Tigrinho Solidário.

Ao adquirir produtos da marca Rampinelli nos supermercados parceiros da campanha você estará contribuindo com mais de duas mil crianças alcançadas por projetos e atividades das categorias de base do Tigre.

Para o diretor da empresa Rampinelli,Thiago Rampinelli, quando foi feita a proposta de parceria imediatamente ela foi aceita. "É um ótimo projeto que não poderíamos negar, meu pai, Waldecir Rampinelli, disse que tudo que for para as categorias de base, para ajudar a gente pode fazer tranquilamente. E esse é o nosso objetivo com a campanha, já que sabemos que nosso produtos não falta na mesa dos brasileiros, com isso muitos poderão ajudar agora a esses meninos" disse. 

Para a diretora comercial da emissora, Carolina Guidi, é o momento de fomentar o futuro desses jovens."Sabemos que nem todos serão atletas, mas só de estarem dentro desse projeto, com alimentação, atividade física, disciplina é muito importante para a formação do cidadão. Nós estamos muito felizes que nossa ideia tenha sido abraçada e agora colocada em prática", comentou. 

Atualmente, a base carvoeira oferece atividades para atletas de toda a região sul-catarinense, e disponibiliza alimentação, transporte escolar e alojamento para aproximadamente 90 meninos e meninas além de ser parceiro de 20 municípios e da Unesc no projeto Tigrinhos.








COMPARTILHE:






Mais Lidas