Início / jornalismo / Resumo das informações sobre o impacto da paralisação dos caminhoneiros, nesta sexta-feira.







Resumo das informações sobre o impacto da paralisação dos caminhoneiros, nesta sexta-feira.


Por Michelle Veiga
25/05/2018 13:12:53


Transporte Criciúma

Prefeito Clésio Salvaro fala na Difusora sobre os reflexos da Greve dos Caminhoneiros no serviço público de Criciúma. Esforço é para permitir pelo menos o funcionamento mínimo do transporte. "Até segunda, pelas manobras feitas os ônibus circulam, depois só quando situação normalizar. Transporte dos pacientes da saúde também está assegurado até quinta", argumenta o prefeito, que defende a manifestação. "É uma ação necessária".

Transporte em Içara

Expresso coletivo Içarense determinou o cancelamento de 80% dos horários de circulação da frota nessa sexta-feira (25).  No final de semana não haverá circulação. (ver foto)

Água

Superintendente da Casan assegura que não há risco no abastecimento da região. "Temos estoque para fazer o tratamento de água e esgoto na região e também as peças de manutenção necessárias para o serviço", explica Vilmar Bonetti.

Estoque

Segue limitado o estoque de produtos em alguns supermercados da região. Em Araranguá já há falta de carne nas prateleiras.

Adesão

Nesta manhã, agricultores, proprietários de vans escolares e motociclistas se reuniram mais uma vez aos caminhoneiros, na forma de demostrar apoio ao movimento.

Comércio

Várias cidades da região vão para suas atividades comerciais entre as 15h e 16h na tarde desta sexta-feira em forma de apoio a greve dos caminhoneiros.

 

 

 

 






COMPARTILHE:






Mais Lidas