Início / Variedades / Satc lança graduação em Administração com foco no empreendedorismo







Satc lança graduação em Administração com foco no empreendedorismo


Por Michelle Veiga
04/10/2019 10:53:07


Curso superior em Administração agora também terá a marca Satc. Isso porque, a partir do primeiro semestre de 2020, a faculdade passa a contar com a nova graduação com foco na formação de um profissional inovador, criativo e empreendedor. As inscrições para a primeira turma começam nesta sexta-feira, dia 4.

O novo curso de Administração da Satc será diferenciado. Por meio de trilhas do conhecimento, o acadêmico irá adquirir competências desejadas para uma gestão moderna e um mundo em constante transformação. “Teremos um currículo inovador composto por processos criativos alinhados aos programas de empreendedorismo da Satc”, descreve o coordenador geral da faculdade, Jovani Castelan.

Nas trilhas, os estudantes terão contato com metodologias ativas de aprendizagem. “Eles terão na grade Design Thinking, Networking e o desenvolvimento de um Negócio de Conclusão de Curso, diferente de um TCC tradicional”, frisa Castelan. O curso Bacharelado em Administração será noturno e terá duração de oito semestres.

Conforme o coordenador, a nova graduação vem ao encontro do planejamento estratégico da Satc. “Hoje nós temos duas escolas bem definidas nas áreas das engenharias e das humanidades. O curso de Administração chega para fazer um link e integrar estas áreas tão consolidadas pela Satc”, conclui.

Inscrições abertas via Mérito Seu

Os estudantes interessados em fazer uma graduação na Faculdade Satc já podem se matricular para o próximo ano. São dez cursos ofertados no primeiro semestre de 2020. Alunos de escola pública e ex-alunos da Satc podem estudar com desconto. As inscrições começam nesta sexta, dia 4. Informações no site da Satc.

Os cursos com vagas para o próximo semestre são: Jornalismo, Design Gráfico, Publicidade e Propaganda, Engenharia Mecânica, Engenharia Elétrica, Engenharia de Mecatrônica, Engenharia Química, Engenharia de Minas, Engenharia da Computação e Administração.






COMPARTILHE:






Mais Lidas