Início / jornalismo / Todos juntos pelo Natal de Criciúma #façoparte







Todos juntos pelo Natal de Criciúma #façoparte


Por Michelle Veiga
10/10/2017 23:07:53


O Natal de Criciúma tem tudo para ser diferente, com engajamento da cidade e de todas as esferas sociais, a campanha #façoparte foi lançada, nesta terça-feira (10). Com uma programação que irá envolver os bairros e a área central, o tema da campanha será “Celebração de Amor Entre os Povos”.

Segundo o coordenador de comunicação, do grupo, Vitor Marcelo o objeto é agregar a data, o resgate do Natal entre as famílias e onde toda a cidade esteja envolvida. “Pode ser com uma estrela na porta de casa, uma luz na sua empresa ou colaborando financeiramente. O objetivo do nosso grupo é resgatar a festa o envolvimento da cidade na data, assim podemos ir nos envolvendo e desenvolvendo o calendário festivo da cidade”, disse.

As ações de abertura do Natal irão começar com o cronograma dos shoppings no dia 7 de Novembro. Logo após iniciam as atividades na Praça Nereu Ramos e nos bairros da cidade. “Não temos todo o calendário preenchido, alguma entidades, empresas, até mesmo a Catedral São José, estão se envolvendo pode proporcionar um dia de atrações para o público. Precisamos desse envolvimento”, disse Lúcia Búrigo também representante do grupo.

Para o vice-presidente regional Sul da Fiesc, Diomício Vidal, a importância da participação de várias entidades faz com que a economia também gire na cidade. “Como representante da indústria, não poderíamos ficar de fora. O que produzimos vem para o comercio e assim a roda gira. Estamos muito felizes em fazer parte dessa ação”.

O grupo está visitando empresas para conquistar novas parcerias, financeiras e de apoio para o Natal 2017 e também já com planejamento do próximo ano.


 







COMPARTILHE:






Mais Lidas